segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Menina, Mulher e Mãe

 
Confira a entrevista com a Yara Tchê:
 
A cantora Yara Tchê está realizada. Aos 23 anos, a vocalista do Desejo De Menina curte uma nova fã: a filha, Aysha, 10 meses. A seguir, a mãe babona repassa sua trajetória e conta que sua baixinha adora dançar funk.
 
 
COMEÇO DIFÍCIL
"Minha mãe é cega e cantava de boteco em boteco para sustentar a família. Sempre a acompanhava. Já cantamo até em mesa de sinuca. Foi assim que comecei a carreira."
 
 
NO DESEJO DE MENINA:
"Comecei substituindo Geane, que estava se recuperando de um acidente. Quando ela parou de cantar, assumi de vez o lugar. Cantar é uma alegria, e no Desejo tem sido cada vez melhor!"
 
 
NOTÍCIA DA GRAVIDEZ:
"Descobri que estava grávida de Aysha durante os preparativos do Dvd do Desejo, que, por coincidência, se chama Esperando Você. Na hora pensei que minha carreira fosse acabar"
 
 
AMOR MATERNO:
"Nunca quis ser mãe. Contudo, agora vejo que Aysha mudou minha vida. Tenho algo muito importante para cuidar. É um amor sobrenatural."
 

FILHA FUNKEIRA:
"Aysha é um nome africano que significa 'vida'. Ela é cheia de vida mesmo! De vez em quando, fica em pé direitinho, bota as mãozinhas no espelho e fica descendo e subindo. Parece até que está dançando funk. Você, você, você quer [da Mulher Melão]"
 

A CARA DO NORDESTE:
"A Aysha adora uma rede, água de coco, forró é um pagode swingueira."
 
 
O FUTURO:
"Acho que ela vai ser dançarina de funk. Adora ir até o chão... Porém, se ela quiser ser cantora de forró, vou adorar!"
 
 
MÃE SOLTEIRA:
"Não cheguei a casar com Daniel, pai da minha filha. Nem namoramos estamos. Mas podemos voltar."
 
 
BOM PAI
"Ele sempre me apoia muito. É um paizão! Tem vezes que viajo e ele fica tomando conta da nossa filha."
 
 
CORUJICE DA AYSHA:
"Ela gosta de ficar comigo e com o pai. Entretanto, na hora em que está tristinha ou irritada diz: 'Mã, Mã'. Ah, mãe é mãe, né? Acho que ela prefere mesmo é o babá. Ele tem o maior jeito com ela."


O BABÁ?
"Ele era o cabeleireiro da banda. Como tem muito jeito com crianças, pois ajudou a criar todos os irmãos, achei que seria uma boa idéia. Já está comigo há sete meses e meio."


A DONA DE CASA TCHÊ
"Sou péssima dona de casa. Esse meu lado feminino sempre foi muito devagar [risos]. Sem babá e sem empregada não sou nada!"
 
 
 
COISAS DE FÃ
"Tem uma fã de Alagoas que vai em todas as apresentações que a Desejo De Menina faz na região. Chega a viajar até 400 quilômetros só para me ver cantar. Tenho fã que tatuou meu nome no braço inteiro. Há tantos artistas mais conhecidos que não recebem uma homenagem dessa... Só vi coisa igual no show do Guns N' Roses."

6 comentários:

  1. Amo demais, deve ser um otima mae, desejo a ela toda felicidade do mundo, ela merece!

    ResponderExcluir
  2. oi galera do fã clube vai virar amor o fã clube mais romantico do brasil o fã clube ta show de bola parabens a todos do fã clube pelo lindo trabalho de vcs e por me deixar mais perto da banda desejo de menina compliciade no ar abrasos galera.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver essa entrevista, pois moro no Rio Grande do Sul
    e sou Apaixonada por Forró, Principalmente Pala Desejo de menina, e aqui o Forró não é muito popular.
    Agradeço de coração a vocês por postarem essa entrevista.
    Amo Muito Yara pra mim é uma das Melhores cantoras de Forró do Brasil. Bj,Bj

    ResponderExcluir