terça-feira, 19 de julho de 2011

"DESEJO": minha história de amor com você!

MINHA HISTÓRIA COM DESEJO DE MENINA
VIDA VAZIA: YARA TCHE




Geovanio Mesquita de carvalho, integrante preferido: Yara tche

Bem! Eu era Dj de um grupo de rap, aqui em Diadema-SP em 2009 passei uma fase no meu casamento onde eu vim me separar da minha esposa...

Eu já tinha assistido um DVD de coletania de bandas de forró onde tinha a banda "DESEJO DE MENINA" quando eu ouvi a musica "VIDA VAZIA", mexeu comigo quem cantava era a Mirella...
Me apaixonei na hora ouvir varias vezes a mesma musica, foi quando eu fui ao show da DESEJO DE MENINA em Santo andré no viva Brasil e lá estava minha ex-esposa.

Quando eu vi a Yara tchê cantando "VIDA VAZIA "não contive as lagrimas e ali mesmo voltamos e somos mais que felizes hoje. hoje sou seguidor da DESEJO: A MAIS ROMÂNTICA! amo de coração a banda e principalmente a Yara Tchê que me facinou com todo seu carinho, encanto e simpátia. Mulher da voz incomparável. Faço parte do fã clube (ESPERANDO VC), hã e o rap larguei de mão e hoje sou facinado por forró.


Geovanio Mesquita de carvalho!



5 comentários:

  1. muito massa...
    é muito bom saber que as musicas da DM retratam histórias verdadeiras...

    a mais romatica do Brasil...

    Geovânio - seja muito feliz...
    um abraço e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Adoro Desejo de Menina, tenho todos os albuns e já fui Varios shows e tenho muitas fotos...
    Sou apaixonado assim como a banda. Amo Desejo de Menina...

    ResponderExcluir
  3. VIDA VAZIA é minha musica preferida, passo horas ouvindo e pensando.

    ResponderExcluir