terça-feira, 27 de setembro de 2011

[ANY]MINHA HISTÓRIA COM VOCÊ




Mais uma história do quadro "Minha Historia de amor com você", onde o internauta Ronaldo, vai contar seu amor pela vocalista da Desejo de Menina, Any Barbie...




 Olá, meu nome é Ronaldo, quero falar um pouco da minha história de amor, pela vocalista

da banda Desejo de Menina, a conhecida Any Barbie. 
Antes dela estreiar na Desejo de Menina, já conhecia ela na banda Cachorrões (banda conhecida de São Paulo). A 1ª vez que eu a vi foi no Programa do Jacaré. Achei ela tudo! Mas nem sonhava em vê-la na Desejo de Menina. Parece que é Deus, ele faz tudo acontecer.

Aí em 2008, saiu a vocalista Mirela Vieira e entrou a Any. No começo não gostei muito, mas gravaram um show aqui em Sapé,na Paraíba, onde conheci ela melhor. Amei sua voz, seu carisma, sua vocação de cantora e então comecei a colecionar as fotos dela.
Hoje posso dizer que ser fã é amar; é viver mesmo longe da pessoa amada; é está com ela em bons momentos e também ruins. A Any entrou em minha vida como uma brisa e hoje ela mora no meu coração sem eu precisar me preocupar.
Quero dizer a todos que a melhor coisa da minha vida é amar esta pessoa maravilhosa, encantadora e admirável.
Então em 2009, vinheram fazer um mega show aqui na minha cidade, em Camutanga-PE, onde a banda foi recorde de público. Então a Any veio, não tive a oportunidade de falar, nem abraça-la... Mais não perco as esperanças, pois a esperança é a ultima que morre.
Em 2010, novamente a Desejo de Menina veio fazer show em Juripiranga, desta vez só veio a Any. A Yara Tchê, a outra vocalista, estava em uma cirurgia é não pode vir. Aí deu pra conhecê-la melhor e ela fez um show declaradamente romântico. Hoje só vejo a Desejo de Menina em minha vida.
Hoje digo sou fã declarado da Any Barbie, ela é a pessoa que mora no meu coração.

Se vc também tem uma historia com a Desejo de Menina ou com algum integrante da banda e gostaria de ver ela aqui no blog,mande um e-mail para vaiviraramor@hotmail.com com seu nome,sua historia e uma foto sua com a banda ou com seu integrante preferido,caso não tenha uma foto mande uma montagem! Esperamos a sua historia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário