sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aniversario do Alessandro Costa

Hoje dia 26/08 e aniversario do Alessandro,e como já tinha sido divulgado na comunidade oficial da banda no orkut nós faríamos um vídeo de homenagem a ele nesse dia tão especial.O vídeo foi feito com mensagens e foto/montagens mandadas por fãs 20 de agosto!O vídeo já está disponível,esperamos que todos gostem foi feito com muito carinho!
Confira a baixo o vídeo e todas as mensagens enviadas!





F*E*L*I*C*I*D*A*D*E*S , td de bom pra vc , q deus ilumine seus passos ,seja muito F*E*L*I*Z na sua vida. acho q essa foto ta boa nehh.....** P*A*R*A*B*È*N*S ,te dolllllllo pra caramba bjãooooo......
Andressa Mendes Balsas - Maranhão
-----


Alessandro Costa! O cara a pouco tempo na banda e desperta tanto sucesso!
Que Deus lhe dê cada vez mais, e mais sucesso viu!
Um feliz aniversário, abraços e tudo de bom!
Breno Leal, Petrolândia-PE
---
Alessandro Costa! Feliz Aniversário!
Alessandro, tudo q eu queria dizer pra vc não caberia em nehum papel! vc com sua humildade e simpatia conquistou todos os fãs da banda quando entrou!a voz que canta e a pessoa que encanta há todos! por favor não deixe de cantar e fazer feliz todos que lhe admiram e amam! Feliz Aniversário e q essa data se repita por ianos!bjos!
Débora Araújo Fortaleza-CE
-----
SABE que esses dias, pensando, me veio na cabeça de que NADA É PARA SEMPRE, que são tantas os SONHOS E PLANOS, tantas HISTÓRIAS que tocam o CORAÇÃO e que de uma hora pra outra não fazem mais parte do nosso SONHO, mas como QUEM AMA UMA VEZ NÃO DEIXA DE AMAR, tivemos a grande SORTE de lhe conhecernum momento em que nossas VIDA era VAZIA, e agora TÔ BEM PASSOU, pq a CADA INSTANTE vc nos faz SENTIR O AMOR mais uma vez, vindo a ser ROTINA, ouvir suas canções diariamente...

"quando vc chegou, ganhou vida meu ser, acendeu uma lçuz e me encheu de fé..."

Pois é Alessandro, com vc a Desejo de Menina só tem a somare vc é peça fundamental nesse quarteto que é D+!

Feliz aniversário...
Do seu fã aqui de Caruaru-PE, Diogo Silva...
-----
Hoje é um diα muito ESPECIAL! um diα em que você dα mαis um pαsso, pαrα novos cαminhos e conquistαs, um diα mαrcαnte em seu corαção! então quero lhe desejαr um ótimo diα, e que sejα cheios de conquistαs, que você reαlize todos os seus sonhos, que tudo de bom e mαrαvilhoso αconteçα nesse diα tão mαrαvilhoso! Felicidαdes õ/
Que Deus lhe αbençoe hoje&sempre.
Jean Nascimento 
Balsas -MA
-----
Feliz Aniversario meu amigo,que tudo de certo na sua vida que vc continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que vc e!!Abraços do seu amigo Jean
----
BEM UMA PESSOA SEM COMPARAÇÃO QUE SE TORNA ASSIM SER UMA PESSOA UNICA... CONTINUE ASSIM SEMPRE APAIXONANDO OS CORAÇÕES ATRAVES DE CANÇÕES. PODE TER CERTEZA QUE TODOS OS SEUS SONHO SERAM REALIZADOS TENHA FÉ NADA PARA O NOSSO DEUS É IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!
BJOSSSSSSSSS VC MORA AQUI NO MEU CORAÇÃO... 

Jéssyca Barbie de juazeiro-bahia
-------
Alessandro vc e um cara que chegou a banda a pouco tempo mais que ja apaixonou 
muitos coraçôes com as lindas caçôes que vc canta e encata os nosso coraçôes por isso eu falo vc e o cara eu gosto muito de todas as musicas que vc canta por ex a musica como um raio de sol e um das que eu mais gosto do cd vol 6 entâo e isso mao feliz aniversario tudo de bom e muitos sucesso pra vc e todos da desejo de de menina desejo e desejo o resto e resto mesmo valeu um forte abraço
José Parecido São Paulo - SP

-----
oi meu idolo alessandro costa feliz aniversario muitos anos de vida muita paz saúde e mais e mais sucesso meu idolo vc nasceu para trazer alegria e emosão onde quer que vc va vc é a estrela que ilumina meu coração com sua musica maravilhosa meu idolo que a sua estrela brilhe ainda mais que deus sempre ilumine seus passos e seu caminho aonde quer que vc va milhoes de beijos e abrasos da sua fã. 
Shymenie Mauá - SP
------
O que eu poderia dizer hoje? 
Hoje não se tem palavras, hoje não se tem ilusão, hoje existe sonhos, sonhos quase realizados, sonhos já vividos, sonhos e mais sonhos... 
Hoje especial, mais que especial, nessa data e em todas que virão, serão sempre, sempre especiais, foi um momento consagrado por Deus e por ele está cada vez mais duradouro, não existe defeitos, não existe erros, o que passou, passou. 
que DEUS de a voçe longa vida, para amar.......
que a felicidade seja sempre, teu eterno guia...
♥☺ feliz aniversario..
da sua fã 
Ritinha Aantos
São Jose da Laje - AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário