sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minha história de amor com você!

                                       MINHA HISTÓRIA COM DESEJO DE MENINA

Nessah, integrante preferido: Yara tche

Bom pra começar eu não gostava de forró,até o dia que liguei o rádio e a primeira música que ouço
é "sonhos e planos" da desejo de menina,pronto fiquei apaixonada pela música e fiquei bastante 
curiosa em querer saber quem a cantava,e descobri que era Leno e Mirella,dali em diante comecei 
a ouvir os cd's e assistir os dvd's deles foi amor a primeira musica kk.Minha paixão pela desejo 
aumentou mais ainda quando Yara Tchê entrou,foi perfeito quando fui assistir o dvd 2 que quando 
chegou na música "olhe nós dois" que vi Léo entrando de mãos dadas com ela e segundos depois ela
 começou a cantar pronto virei fã mesmo,me apaixonei pela voz dela e por ela também.É fantástico o jeito
 que ela canta as canções,ela se entrega e isso é muito importante pra gente saber que ela canta de 
coração aberto.Desejo de menina é uma banda perfeita e jamais imaginei que iria gostar de uma banda 
de forró e jamais pensei que eu iria virar fã,porque era uma coisa que eu nem queria saber,mais com
desejo de menina aprendi a ser fã e agora sei como é bom a gente ter um ídolo,ser fã de verdade.Não
os conheço pessoalmente,mais meu sonho e desejo é encontrar-lós e dizer tudo o que sinto por eles,pois
os amo mais que tudo e os defendo de todos que criticam e falam mal deles,não suporto essas pessoas 
que falam mal deles.Pois essa é minha história com desejo de menina,começou por acaso e vai continuar até 
o fim.Mesmo não estando perto deles,eu sinto eles perto de mim,pois os carrego sempre em meu coração.
Por fim o que gosto de dizer 
"EU AMO DESEJO DE MENINA DE ONTEM,HOJE E SEMPRE E JAMAIS DEIXAREI DE 
AMAR-LÓS,POIS MEU AMOR É INFINITO E JAMAIS IRÁ ACABAR."

Se vc também tem uma historia com a Desejo de Menina e gostaria de ver ela aqui no blog,mande um e-mail para vaiviraramor@hotmail.com com seu nome,integrante preferido,sua historia e uma foto sua com a banda ou com seu integrante preferido,caso não tenha uma foto mande uma montagem! Esperamos a sua historia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário